O que vocês acham dessa situação: um homem aborda você na rua, faz um elogio e pede seu whatsap com o pretexto de voce ter chamado a atenção dele?

eles perguntam
1 2
elas respondem
06/04/2017 01h03
Oq eu acho disso... Então.. eu demoro mó tempão pra passar meu whatssup, por várias razões, já mudei de número três vezes, já bloqueei mt gente chata, vai ficar um desocupado mandando mgn e eu não vou ter tempo de responder.
Geralmente dou meu número para quem já me inspira confiança e q não vá ficar me enchendo, e pessoas q entendem q se eu responder só dez horas depois, não foi por maldade e nem joguinhos. Ou seja..Eu passar meu whats assim facim? Kkk
eles respondem
anônimo
06/04/2017 09h49
Depende muito da aparência do homem provavelmente.
anônimo
06/04/2017 09h52
Concordo com o anônimo aí...