Meu whats não atualizou como os outros, mais eu gostaria muito de atualizar ele pra nova atualização e algumas pessoas mandaram pra mim o link sobre q nova atualização mais não sei se é virus

elas perguntam
1 2
eles respondem
06/04/2017 02h36
Aparelhos com androids antigos não estão mais atualizando, vá à loja do app, e procura lá pelo app, lá vai explicar o que está havendo.
elas respondem
anônima
06/04/2017 01h20
N sei
06/04/2017 01h23
Vá na lojinha onde comprou (AppStore, PlayStore, sei lá) E lá vai ter a opção para atualizar o seu app... Mas, nem todos os aparelhos suportam a nova atualização.