Tem espelho grande no seu quarto? Olha pra ele todo dia e diga: "cara, você é incrível, inteligente, bonito, bem educado, você é um presente para o mundo", etc...

A gente é aquilo que pensa.
eles respondem
09/12/2022 17h13
Entra na academia e fica com o corpo melhor q tu vai ter mais autoconfiança naturalmente
09/12/2022 16h55
se arriscando mais.
anônimo
09/12/2022 16h56
Focando na suas qualidades, ao invés dos defeitos. Procurando fazer hobbies que gosta, investindo mais em você mesmo. São atitudes que fazem toda diferença!
anônimo
09/12/2022 17h31
Construindo autoestima.
O grande problema é que muitos de nós damos além do que deveríamos a certas pessoas, seja qual for as pessoas. E quando damos além do devido, a conta a pagar um dia chega a nós, a baixa autoestima e consequentimente a falta de confiança em nós mesmo.
Dai a Cesar o que é de Cesar.
Aparece uma mulher, ou até um amigo, e ai nós empolgamos, sem perceber, nós confiamos e contamos quase tudo a nosso respeito, e a pessoa que nos ouve não conta nada sobre ela, e essa pessoa vai e leva muitas coisas de nós ou sobre nós com ela. E o que essa pessoa deixou sobre ela??? Quase nada ou nada. E por ai vai...
anônimo
09/12/2022 18h02
Chega em frente ao espelho todo dia e diga em voz alta:
Eu sou o milior
anônimo
09/12/2022 16h54
obs
10/12/2022 14h21
Focando e acreditando nas suas qualidades
anônimo
10/12/2022 14h21
Dando o cu
10/12/2022 14h22
Ficando forte, homem: força. Se tem força tem autoconfiança