Pagar a conta no primeiro encontro
anônima
09/12/2022 18h52
Homem pagar conta, ou mulher ser sustentada por homem. Eu acho que isso seria o correto digamos assim, mas tmb não a proibir de trabalhar se quiser
anônima
09/12/2022 17h31
Não
anônima
09/12/2022 17h43
Sim, sempre acho que a pessoa que fica na casa tem a obrigação de limpar a casa, a outra tá se matando fora e as bonitinhas querem ficar em casa coçando o rabo. Isso vale para tanto homem ou mulher que se propõe ficar em casa, mas como geralmente é a mulher quem fica, as pessoas defendem que é machismo, que "aiiin mas são os dois que sujam" também são os dois que gastam nas contas e que comem, mas quem paga é um só, então deveriam ter mais senso de companheirismo.
eles respondem
anônimo
09/12/2022 17h44
Eis a questão