Um colega veio aqui em casa após a eliminação e ficamos duas horas conversando sobre o jogo, ele joga no mesmo time que eu, mas é bem mais novo e a geração dele não viu o Brasil ser campeão. Eu lembrei a ele da historia do Ziko, multi campeão pelo Flamengo mas que por não ter sido campeão pela amarelinha não é reverenciado como os que foram e a gerações pós Ziko não o enxergam como um jogador relevante, acha que isso vai acontecer com Neymar? As gerações vindouras não o terão como um cara relevante?

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
09/12/2022 18h04
As novas gerações não parece ter muito gosto em idolatrar jogadores ou qualquer outra pessoa...o que Não é ruim..
anônima
09/12/2022 17h54
A pessoa me dizer que o Neymar não será considerado um jogador relevante depois de ter chegado ao mesmo números de gol em Copa que o Pelé, é de lascar. Se forçar mais um pouco, caga
eles respondem
anônimo
09/12/2022 18h00
A diferença é que o Zico teve toda uma geração de craques jogando ao lado dele, Neymar conseguiu ter mais qualidade de companheiros apenas agora.
Mas é inevitável comparar essas duas gerações 82/86 com as atuais, especialmente 14/18/22.
anônimo
09/12/2022 17h52
O cara nem pra ganhar título com time inteiro do PSG jogando só para ele antigamente, ele não chega nem as pés do Zico
09/12/2022 17h53
Hoje em dia as coisas estão diferentes,pode acontecer,mas eu não tenho certeza
anônimo
10/12/2022 01h11
Neymar é muito maior que o perna de pau do Zico.