Ela me abraça mais aperta ou as vezes bilisca a minha bunda. eu reclamo falando que não gosto porem ela fala que não tem maldade e é por habito...
Já falei que não gosto e ela esta parando de fazer. O quão errado é isso? Não tenho coragem de perguntar isso para outras pessoas então não tenho referência. Vocês já passaram por algo similar? Tipo ter uma relação demasiadamente intima com um de seus pais? Não sei se isso pode ser normal ou na verdade eu sou um retardado que é tratado como criança ou até algo mais pela mãe, detalhe tenho 27 anos. Espero que algo similar não seja tão bizarro quanto parece para min quando acontece. Essa pergunta não é uma brincadeira.

eles perguntam
2 6
elas respondem
anônima
09/12/2022 20h03
Ela está fazendo isso sem maldades, mas se não gosta deixe claro e peça que ela pare.
anônima
09/12/2022 18h50
Bom, meu marido falou que tem uma amiga da mãe dele que sempre mordia o bumbum dele até adulto e ele falava que não gostava, mas ela não aguentava segurar kk
eles respondem
anônimo
09/12/2022 18h24
Relaxe, é normal, mães são assim, seja como você descreveu ou de outras formas, sem maldade.
09/12/2022 19h00
Minha mãe, tia já apertou minha bunda algumas vezes, não vi maldade... Não tem nem porque ver maldade nisso.
09/12/2022 18h25
Acho que eu já passei por algo parecido,não isso aí,mas ela fazia uma coisa que eu não gostava tambem,e eu falei varias vezes que não gostava,depois de um tempo ela parou.
Deve ser da personalidade dela mesmo fazer isso,não sei.
Acho que ninguem está errado nessa sua situação
09/12/2022 19h56
A minha mãe não faz isso graças a Deus, conversar com ela melhor, é fala para ela que isso te incomoda, não sei o porquê uma mãe faria isso, mais ela pode te ver como o homem dela.
09/12/2022 18h31
Kkk, aperta a dela também, aí se ela questionar vc fala que nivelou o jogo.
09/12/2022 18h51
Diga pra ela parar com isso.