Quando você busca uma pessoa, com exceção da aparência, o que você busca? Alguém com personalidade parecida com a sua? Gostos em comum? Diferenças? Explique:

eles perguntam
6 8
elas respondem
09/12/2022 18h35
1-Humildade
2-Caráter
3-Companheiro
09/12/2022 21h01
Que seja doido igual eu, extrovertido!
Sincero, autêntico, focado, carinhoso, respeitador, companheiro, incentivador, humilde, nem muito baladeiro… nem muito caseiro
anônima
09/12/2022 18h28
Gentil e respeitoso..
anônima
09/12/2022 20h55
Não busco nada, gosto de surpresa
anônima
09/12/2022 21h14
Carinhoso, respeitador, familiar, companheiro, gentil, cuidadoso, honesto, esforçado, resiliente, auto astral, amigo, sonhador...
09/12/2022 18h22
Alguém que me deixe irritada.
eles respondem
09/12/2022 18h21
Não tenho nenhuma em especifico,só não quero que seja ciumenta demais,a nivel possessivo.
O que vier será
09/12/2022 18h31
gostos específicos em comum, seria bacana um relacionamento assim, você ter mais assuntos pra conversar, melhora a qualidade de comunicação, é melhor pra se fazer as atividades/hobbies juntos e etc.
anônimo
09/12/2022 18h33
Gostos em comum animes e games.
Traço de personalidade,ser reservada e companheira.
anônimo
09/12/2022 20h46
Na verdade busque quem me convença, preso muito a pessoa ser diferente dar valor a coisas simples, ser verdadeira, o que não pode ser dito da maioria que prioriza status ostentando ou festejando e vive pra passar essa imagem, nunca tem nada interessante pra dizer ou sabe conversar, não tem profundidade. Eu me interesso por pessoa que tenham algo relevante, pode ser uma opnião, uma tristeza que falou e me fez conectar emocionalmente ou um modo de ver o mundo que me surpreendeu e me fez pensar
09/12/2022 22h51
Gostos em comum, valores em comum, ser carinhosa, respeitosa, simpática, receptiva, bondosa, não ter vergonha perto de mim para demonstrar que me aprecia.
09/12/2022 20h58
Saiba:
Lavar
Passar
Cozinhar
anônimo
09/12/2022 20h54
Meu amigo, busco uma pessoa igual a maioria dos caras mais reservados buscam.

Gostaria de conhecer uma mulher mais reservada, inteligente, que possuísse valores e uma visão de vida parecida com a minha. Alguém que seja inteira comigo, da cabeça aos pés, e que eu possa ser inteiro por completo.

Alguém que não desista de mim, assim como não desistirei dela. Uma mulher em todos os sentidos. E que eu possa e saiba reconhecer e dar tudo que essa pessoa merece.

Alguém que não tenha interesse em jogos, mas sim em conexões. Alguém que provavelmente é tão difícil de achar quanto se parece, mas eu ainda espero achar.