Hoje eu fiquei chateada pq duas mulheres estavam soltando indiretas para mim aí quando fui desabafar com minha mãe ela simplesmente virou as costas para mim a única que ficou do meu lado foi minha irmã aí praticamente agora quando eu fui falar com minha mãe ela gritou cmg do nada fiquei assustada voltei para casa e chorei um pouco agora pouco as vezes tenho a impressão que no fundo ela não torce por mim e eu pensava ao contrário achava que ela torcia por mim

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
09/12/2022 18h30
Pesssoas com transtorno de personalidade são difíceis de lidar, não falo de você.
10/12/2022 14h20
Ser da família não isenta de ser contra você, infelizmente isso acontece
anônimo
10/12/2022 14h30
Porque são seres humanos. santificamos demais esse negocio de família, o certo é essa mística educar e fazer com que tentemos nos dar bem, mas na real, uma pessoa da sua família é tão santa quanto qualquer outra por ai na rua. As vezes a pessoa teve um dia ruim e as pessoas erram, sendo da família ou não, você também erra e magoa os outros vez ou outra o segredo é saber reconhecer e conversar sobre isso.
elas respondem
anônima
09/12/2022 18h29
Complicado né..
anônima
09/12/2022 18h32
Nem todo mundo tem sorte cm o meio familiar onde nasce,passo pelo msm tenho uma mãe assim tóxica e a vida dela é me infernizar e colocar pra baixo.
10/12/2022 14h25
Ué, pq é alguém da família a pessoa tem q concordar com tudo?
Ir contra alguma ideia, não significa não torcer por vc.
Isso nem deveria te afetar. Se vc já é adulta, se quer deveria levar em consideração sobre oq vao achar. Faça oq tem q ser feito. Não fica pedindo validação de ninguém, apenas comunique depois se achar que deva.
E se alguém não concordar, tudo bem tb. A decisão final sempre será sua.