Rola um clima entre a gente, tenho medo de pedir pra voltar, recomeçar tudo de novo, e ela entendar mal e acabar perdendo a intimidade e a amizade com ela ..
E agora?
Espero um pouco pra seu reconhecer melhor?

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
06/04/2017 04h00
Se ainda rola um clila entre vocês, é possível que ela sinta o mesmo que você.
Comece devagar, dê umas indiretas, faça ela relembrar o relacionamento de vocês e veja a reação dela. Se for positiva, avance, se não for, recue.
Mas uma coisa é certa: ninguém merece ficar na friendzone, se você perceber que não tem chances, desencane e parte pra outra.
06/04/2017 14h42
Deixa as coisas aconteceram, com paciência.
Se for pra rolar vai acontecer naturalmente.
eles respondem
06/04/2017 14h13
Sai fora mano, ex é ex por um motivo