Pq hoje em dia com mais maturidade, eu vejo que o importante é ter alguém legal do seu lado, que te apoie, esteja com vc, etc.

Eu, atualmente, não iria gostar de alguém me desprezando.

E vocês, homens? O que acham disso na hora da conquista? Mulher que despreza, não dá satisfação, etc, é melhor?

elas perguntam
19 4
eles respondem
09/12/2022 20h31
No primeiro sinal de desinteresse eu sumo, então esse tipo de atitude vai me afastar.

Eu gosto de mulher decidida, estudiosa, trabalhadora, consciência de valores sociais. A inteligência me encanta, claro que só inteligência não sustenta meu interesse, mas se ela tiver uma beleza comum e uma inteligência fora da média, vai chamar minha atenção.
anônimo
09/12/2022 21h54
Kkkkkkk. Esse coach num bate bem do cabeçote, só pide! Desprezo é causador da maior dor na alma.
09/12/2022 21h46
É tudo mentira isso que esse coach falou,nada haver.
Eu,e creio que a maioria dos homens e das mulheres tambem,todo mundo,gostamos de ser tratados com amor e carinho
anônimo
09/12/2022 20h35
Esses coaches só vieram para afastar cada vez mais os sexos. Os que vcs vem, falam que homem gosta de mulher assim. Já os masculinos dizem advinha o que?! A mesma coisa, que mulher gosta de cara que despreza.

Aí fica nessa guerra sem fim, homens reclamando de mulheres e mulheres reclamando de homens. Vou te falar o que eu penso. Se é alguém que eu tô interessado e ela começa ficar assim, de início pode funcionar, pq eu vou ficar confuso, tentando entender o que tá acontecendo. Mas isso a longo prazo é chato, pq ninguém curte ir atrás de alguém que despreze.

Então eu gosto e prefiro quando é recíproca e me trata bem! Aí já ganha 1000 mil pontos comigo, até pq hj em dia a maioria das mulheres não estão assim.
anônimo
10/12/2022 01h00
Eu não gosto disso, eu gosto de mulher legal.

Esses coachs inventam muita mentira para vender curso.

Tem uma pequena parte de homem q gosta de mulher ciumenta demais. Mas desprezo ninguém gosta disso.
09/12/2022 21h03
Não sei. Falam a mesma coisa de mulheres, que gostam dos caras que ignoram elas.
09/12/2022 20h58
Não sabia que era assim do outro lado tbm, tô achando é que geral tá sendo tapeado. Não são atitudes simples assim que vão deixar alguém mais interessado.
Isso de se afastar é até contra intuitivo.
09/12/2022 21h47
Não confere
anônimo
09/12/2022 20h41
Não , ao meu ver não faz sentido gostar de alguém que te despreze e não te valorize.
anônimo
09/12/2022 22h00
Esses coachs são exagerados demais, isso pra vender curso, óbvio.

A questão é, alguns caras se fecham somente na figura de uma determinada mulher, isso sem nem ao menos ter algo concreto com ela, e muitas vezes isso não tem futuro, e ficam nesse ciclo de angústia, em mercê de tal pessoa.
anônimo
09/12/2022 22h17
Gosto de mulher que corre atrás.
Não estou falando de correr atrás de mim, mas sim sobre as que sabem o que quer. Eu curto me envolver nos relacionamentos, então se a mulher fica se fazendo muito de difícil e com esses joguinhos de desprezo, eu parto pra outra que queira se relacionar de uma vez. Simples assim!
anônimo
09/12/2022 22h19
Pessoas difíceis geram uma sensação de conquista, mexe com nosso ego, com nossa autoestima e é do ser humano buscar aquilo que ele considera como algo de valor, acredito que esses jogos emocionais funcionem quando a sua intenção é fazer sexo com aquela pessoa.
09/12/2022 22h42
Eu não gostaria de uma mulher assim
09/12/2022 22h50
Assim, eu acredito que as mulheres realmente tem uma queda por caras com um pouco desses traços, até porque em todos os estudos desse tipo já feitos em todo o mundo a maioria das mulheres sentem extrema atração por caras que que preferem um relacionamento cujo as mulheres são um pouco ou muito submissas, mais eu acredito que não desse jeito aí que você disse, e se o coach falou isso mesmo ele foi extremista no que disse ! Ooouu você que interpretou que o cara falou isso mais na verdade eu acredito que ele possa ter usado outras palavras e você pode ter interpretado dessa forma aí !! Pois tenho a consciência que a mulher gosta de homem mais ativo e mais firme e meio bruto no relacionamento, um cara que jogue a verdade na cara dela sem ligar se ela vai se machucar e põe ela em no lugar de uma adulta e não de uma menininha inocente! mais não dessa forma aí que você ou o coach falou !
anônimo
09/12/2022 21h47
Eu gosto de mulher que me despreza, me xinga de fracassado
anônimo
09/12/2022 21h48
Nem sempre
09/12/2022 20h36
Não é que não gosta e que só tem mulher assim
elas respondem
09/12/2022 21h50
Deus me livre
Tem que me tratar como uma princesa, se vier com essas histórias de gelo ou desprezo eu quero que faleça
anônima
09/12/2022 21h44
Esses homens que gostam de mulheres ruins, tem problemas com rejeição durante a vida
anônima
09/12/2022 21h55
Por experiência própria é vdd.
Não precisa perguntar ninguém aqui não, faça vc mesma o teste e tire a prova.
anônima
09/12/2022 20h26
Já ouvi isso também kkk