Sempre fui próxima ao esporte, até pq eu trabalho com reabilitação de atletas, então querendo ou não, vc acabada se envolvendo e admirando pessoas que são desse meio.

Daí hj eu postei essa foto no meu stories e elogie esses jogadores, daí ele comentou assim " já deu né, vc puxar saco desses machos ok, agora postar uma foto deses 4 machos no seu ig?? Tenha dó!

A foto foi essa. Gente, eu dei razão pra ele achar ruim? Ou acham que foi exagero?
https://uploaddeimagens.com.br/imagens/3fCn_yk

elas perguntam
10 8
eles respondem
09/12/2022 20h46
Não é pra tanto mais acredito que se você posta toda hora com certeza incomoda
anônimo
10/12/2022 05h54
Duvido q vc postou pensando na sensualidade desses jogadores. Kkkkk. Então não veria problema. Mas não tenho como saber exatamente o contexto. Às vezes o sujeito está querendo brigar por outras coisas e fica implicando por bestagens.
P.S. Uuuuué agora que reparei. É um FICANTE? Aí não. Ou assume namoro ou fica de boa.
09/12/2022 20h42
E oq ele tem a ver com tua vida
09/12/2022 21h03
Nesse caso achei de boa, a maioria já sai falando umas putarias sobre os jogadores, chama de gostoso na cara dura e etc...
Agora admirar o esforço de quem tá jogando é bem de boas. Se for só isso o cara tá exagerando muito.
09/12/2022 23h01
Imaturidade !
anônimo
10/12/2022 04h48
Pessoa que baba ovo de jogador é chata mesmo, não precisa sentir ciúmes para perceber isso, tinha um amigo que a foto do perfil era o Neymar, o status era o neymar, o Instagram era o neymar.
09/12/2022 21h02
O problema de mulher assiste jogo eh que elas prestam mais atenção e comentam sobre aparência dos jogadores do que sobre o jogo em si. Isso eh bastante chato.
10/12/2022 00h41
Ele tá certo.
anônimo
09/12/2022 23h34
Sim, deu razão para ele achar ruim, ainda mais sendo tão feios assim. Se fossem bonitos ele adoraria.
09/12/2022 22h49
Não foi você quem deu razão a ele.
Acho que ele se sente dessa forma por causa do resultado do jogo, só isso.
elas respondem
anônima
09/12/2022 20h42
Se coloca no lugar dele, vc ia gostar se ele gostar de foto de 4 mulheres ?
09/12/2022 21h22
Sinto cheiro de possessividade no ar. A maneira como ele falou foi super agressiva. Desnecessário.
09/12/2022 20h43
Abestalhado , se fosse inteligente pegava a foto do seu story e postava no story dele.
anônima
09/12/2022 21h00
Se for seu namorado, da pra entender, imagina se ele postasse modelos da Victoria secrectss dizendo o quanto elas são talentosas

Mas pelo jeito feriu o ego dele
anônima
09/12/2022 21h06
Se você só elogiou eles sem falar de aparência e usou só essa foto mesmo, acho que seu ficante exagerou.
10/12/2022 06h08
Ui.....a foto nem é lá grande coisa.
Ele tá mordido sim kkk
Agora assumir e fazer o que tem que fazer é outra história
anônima
10/12/2022 00h57
Que ridículo esse cara. Nada a ver vei
09/12/2022 23h33
É assim que começa.