Um colega de trabalho todos os dias puxa conversa comigo no whatsapp. Agora me chamou p ir ao cinema, alegando que poderia ser qualquer dia.
Eu recusei alegando q passarei um mês realizando um novo projeto.
Eu não sei se com isso ele se tocou q n tô afim

elas perguntam
6 1
eles respondem
09/12/2022 20h54
" Ou fulano, adoraria, sério ! Mais eu já marquei de ir em tal lugar com meu quase namorado " fala de forma simpática, brincalhona, que vai dar certo ! Já quebra logo essa ideia dele que você está aberta a algum tipo de relacionamento!
09/12/2022 20h56
diz e gosta de um outro cara
pede ajuda pra ele de como conseguir algo com esse cara
09/12/2022 21h16
Fale a verdade
09/12/2022 22h16
Melhor já dizer a verdade e ser sincera e honesta,é o que eu sempre digo.
Da proxima vez,faça o discurso padrão,aquele "Olha,voce é um cara muito legal e um fofo,mas eu não estou tão interessada em namoro no momento.Sinto muito"
Algo assim,desde que seja bem claro.
Ele vai se magoar com qualquer discurso que voce fizer,é inevitavel.
Mas,se for algo sincero,ele se recupera mais rapido,ele irá entender
09/12/2022 22h42
Evite contato e aproximação, não tenha contato visual, siga sua vida como se ele não estivesse lá, evite em silêncio
anônimo
09/12/2022 20h53
Dá pra ele, não custa nada.
elas respondem
anônima
09/12/2022 21h17
Fala que tá emocionalmente indisponível