Ficou com uma mina pouco atraente, só por ela ser uma pessoa muito legal

eles perguntam
3 7
elas respondem
anônima
09/12/2022 20h54
Duvido
09/12/2022 20h58
mostra uma foto tua ai pra eu testar um negócio aqui rapidao
anônima
09/12/2022 21h02
Seria a minha chance
eles respondem
anônimo
09/12/2022 21h09
A minha primeira namorada, namorei ela por insistência de uma amiga e por "não saber dizer não." Foram só 3 meses de namoro. Era aquele namoro bem vigiado, da igreja assembleia de Deus antiga, onde não podia beijar.
Só que eu não enxergava que eu era feio também.
09/12/2022 20h56
não tem como namorar sério com uma pessoa se você acha ela feia, sempre vai haver atração. ela até pode ser feia, mas quem tá apaixonado não vê isso.
anônimo
09/12/2022 20h57
Namorar não, mas já fiquei com a maioria que me fisgou pelo jeito bem humorado e brincalhona.

Não achava nem bonitas de rosto e nem de corpo, medianas, nem faziam meu tipo, mas vai naquela de me fazer rir, brincadeirinhas como quem não quer nada, e quando percebia já estavam me pegando kkkk Mulher extrovertida, é minha criptonita!
anônimo
09/12/2022 21h01
ja
anônimo
09/12/2022 21h03
Sim, quando perdi o bv. Como todo virjaum, eu tinha uma exigência muito alta em relação a aparência das mulheres... mas eu era bv, virgem e mediano, então não estava podendo escolher muito ne. Perdi o bv com ela, a gente acabou se envolvendo e tivemos um rolo por alguns meses. Mas não foi uma boa experiência, pq ela é uma ótima pessoa, mas eu não a achava bonita. Terminamos, fiquei com outras garotas e fui aumentando um pouco meu nível de exigência kkkk. Mas valeu a experiência com ela, foi minha primeira em tudo.
anônimo
09/12/2022 21h07
Nunca namorei, sou fracassado.
anônimo
09/12/2022 21h11
Sim, mas foi ficar com ela