Eu erro demais, eu tento fazer o certo mas acabo fazendo alguma coisa errada, hj foi um dos piores dias! acabou acontecendo um problema por culpa minha. Sou lerda e nao presto atenção nas coisas, e agora vão tentar puxar imagens nas câmeras para ver o que aconteceu. Minha vida inteira foi sempre assim, nada dá certo tudo da errado

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
09/12/2022 21h07
Desplugue da tecnologia da informação (internet), leia livros, fique mais ao ar livre, durma bem, faça exercícios, tenha relações humanas com pessoas que a compreendem e desfaça relacionamentos tóxicos.
09/12/2022 22h52
Procure prestar mais atenção no que faz e não deixe a ansiedade do medo de errar tomar conta de você.
09/12/2022 23h06
F...
Meus pêsames.
elas respondem
anônima
09/12/2022 21h03
Pode ser TDAH
anônima
09/12/2022 21h08
Procura saber se você não tem TDAH, dislexia ou algo do tipo