Você já brigou por causa de muié ou macho?

0
anônimo
196
4a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
26 respostas
10
16
elas respondem
10
Já brigaram comigo por um homi q eu nem queria, só tinha amizade. A mina da minha sala me encheu de desaforo p me afastar do macho dela e no fim ele trocou ela por um outro boy da turma
anônima
4a
Já é não me orgulho
anônima
4a
Uma ou duas vezes
anônima
4a
Never!!!
anônima
4a
Graças a Deus, não!!!
Briga para quê? Existe mais de bilhões de bilugas e xerecas nesse mundo, pq iria brigar por uma?
eles respondem
16
Já, meu primo ficou me enchendo o saco dizendo que ia comer a mina que eu gostava, desrespeitando ela, dizendo que faria ela de gato e sapato. Daí fiquei puto e briguei feio com ele.
Aí, no fim, eles ficaram.

Nunca mais faço uma porra dessas.
anônimo
4a
Não chegou a ser uma briga. Estava em uma balada com a minha namorada, quando estávamos indo embora tinha uns caras encostados no corredor, um deles não viu que a minha namorada estava acompanhada e pegou no braço dela, ela puxou forte e ele foi tentar pegar no cabelo dela, mas não deu tempo porque eu dei uma cotovelada na boca dele que fez ele cair, quando levantou estava lavado de sangue. Só não apanhou mais porque os amigos tiraram ele de lá.
anônimo
4a
Já entrei em briga por amigos, mas nunca por ser mulher ou por ser homem e nem por gostar de uma garota.

Exemplo: já defendi uma amiga que estava sendo excluída da sala de aula por outras garotas.
Tô brigando agora mesmo.
Não e nem pretendo .
anônimo
4a
n kk
anônimo
4a
Sim.
Nóis só num pode acabá com as muié
Nóis não vive sem muié
Nóis é doido por muié
Não as mulheres sabem me dividir
anônimo
4a
Brigaram uma vez por mim, é um mal gosto do Karalho dessas mulheres kkk