Me enganei o Messi tá muito a frente, tá em outro nível 35 anos e jogo o jogo todo sem ficar suado e quando a bola vai no pé dele ele faz um trem lá que parece edição de vídeo e jogou ainda sangrando, jogou todos os jogos da copa sem ter ido uma única vez pro banco, o cara parece que joga e não fica cansado

eles perguntam
0 5
eles respondem
anônimo
09/12/2022 22h13
O Drible do Neymar é o melhor do mundo, mas a genialidade do Messi é isso, genialidade, são jogadores diferentes, Neymar nunca foi um cara que se desenvolveu pra ser decisivo, ele é o cara que de vez em quanto faz o gol mas não deveria ser a tarefa principal dele, e sim a distração a chamada de jogo tal como o RIvaldo era o 10 do Brasil e o Ronaldo o 9, decisivo era o Ronaldo. Neymar ta mais pra Rivaldo mas cobramos ele ser R9
09/12/2022 21h15
Neymar está muito acima do Messi
anônimo
09/12/2022 21h26
neymar é um lixo xorão
anônimo
09/12/2022 21h28
O que tem haver soar? Não é normal isso?
10/12/2022 00h55
Neymar tá acima do Meçi