Não todas eh óbvio

Mas a maioria, talvez?

Eh pq demonstra mais segurança? Mais cara de machão?

Pq a gente como homem. Falar pra vocês…
A gente tem dois caminhos

Ou vira o corretinho…

Ou vira o putão da quebrada

O que tem no putao da quebrada que chama atenção delas? É a “emoção”? (Exagerada)

Tipo assim… Essas mesmas mulheres acabam criando um monte dê homem vagabundo e a culpa eh delas kkkkk

Da mesma forma os Homens vagabundos acabam gerando mulheres que acham que só existe esse tipo de homem…Manchando nossa imagem

eles perguntam
4 8
elas respondem
09/12/2022 21h43
Pois bem, minha humilde opinião
Esse tipo atrai pq são confiantes, são dominantes em algum aspecto, algumas mulheres acham que com esse tipo vão se satisfazer mais sexualmente, além de ter o quesito de eles passarem a vibe “protetor”. Um perigo, pois obviamente são descontrolados emocionalmente
Conheço uma menina que se envolveu com alguém assim por puro ato de rebeldia, só queria desagradar os pais…
09/12/2022 21h18
"Eu gosto dos brutos, oque arrebenta a mulher e coloca ela para trabalhar dentro de casa."
anônima
09/12/2022 21h21
É tão gostoso quando o cara é marrento e bravo com todo mundo e com a esposa é um amor, fica todo bobinho.
anônima
09/12/2022 21h55
"putão da quebrada" kkkkkkk
Quero é distância disso
eles respondem
anônimo
09/12/2022 21h25
Por que de ser delicado já existem elas, ser mulher pra ter outra mulher no corpo de um homem não parece tão atraente pra elas.
09/12/2022 21h44
O "certinho" tá na internet reclamando, o "putão" tá no rolê dando em cima delas..
anônimo
09/12/2022 21h19
Isso é uma pergunta que ninguém consegue responder...
anônimo
09/12/2022 21h22
Pq são malvados
09/12/2022 22h46
Mais segurança, autoconfiança em si mesmos, tem mais atitude
anônimo
10/12/2022 04h33
Confiança, o certinho não chega nas mulheres, tem medo de falar com mulheres, treme, tem ansiedade, não desenrola um assunto legal, não frequenta baladas, festas, não bebe, não fuma, não tem emoção alguma e muitas vezes a mulher precisa tomar iniciativa para ter alguma coisa com o certinho e como o Polo feminino é submissão e o Polo masculino é a dominação, os badboys suprem essa carência de dominação, coisa que o certinho não tem.
10/12/2022 04h38
Elas preferem o que tem atitude seja você bad boy ou não.