Fazia tempo que não o via. Trocamos whatsapp e tomamos cerveja. Ele falou que conseguiu um par de ingressos para um show e me pega na porta de casa para irmos. Será que ele tem segundas intenções?

elas perguntam
6 6
eles respondem
anônimo
06/04/2017 08h52
O importante é vc quer que ele esteja de segundas intenções se sim vai senao melhor não da abertura.
anônimo
06/04/2017 09h40
O que vc pretende?
06/04/2017 15h59
Guria, este gurí esta doido pra dar uns beijos em você!!!
Mas preste atenção, não caia de primeira não. Vai conversando com o gurí, vê qual é a dele.
Toma cuidado com este de "sair só vocês dois", tem muito pervertido por ai, embora você tenha relatado que faz tempo qua não o via (entende-se que faz tempo que você conhece ele), mas mesmo assim toma cuidado. Cuidado nunca é demais
06/04/2017 17h49
Olha, todo homem tem segundas intencoes, de moral a ele pra ver como tenho certeza.
08/04/2017 14h09
acho que ele pretende ver alguém cantando! vai que no meio do show, ele começa a cantar! ae você decide se curte... kkkkkkkkk
09/04/2017 02h06
Bem provável que sim.
elas respondem
anônima
06/04/2017 16h39
Acho que ele tá te dando mole. rs
06/04/2017 08h06
Ele é confiável? Vá e descubra... Se quiser :p
06/04/2017 08h39
Bem provável. Mas tipo, você notou alguma demonstração de interesse dele, sei lá um olhar diferente?
anônima
06/04/2017 16h39
Se você ver que ele é de confiança, não tem o porque ficar encucando, vai numa boa e deixa rolar. Esteja preparada para o que der e vier.
08/04/2017 14h23
Como não te via há um bom tempo e vc foi prioridade dentre os inúmeros amigos mais íntimos... convite parece ser estranho, sim.
11/04/2017 16h18
Às vezes não está com segundas intenções.
Só quer uma companhia.
Eu não sei o relacionamento de vcs.
Ele deu em cima ? Ou conversaram de boa ?
Tem coisas que só vc vai sacar.
O jeito que ele te olhava, o que dizia, a proximidade.
A gente sente. Não tem como afirmar nada.