Há muitos anos atrás, muito se falava sobre uma nova droga chamada oxi e que tinha efeitos mais fortes que o crack. Mas pelo que vi, essa droga não conseguiu conquistar os consumidores. O que vocês acham disso? Nunca mais se ouviu falar sobre.
http://g1.globo.com/ciencia-e-saude/noticia/2011/05/veja-os-efeitos-do-oxi-no-corpo-humano.html

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
09/12/2022 22h40
O Crack é uma versão pobre da cocaína, o Oxi é uma versão pobre do Crack, acho que pela diferença de valor entre Oxi e Crack, não compensa comprar o Oxi se a intenção do indivíduo é se drogar, do mesmo jeito que quem tem grana, geralmente compra Cocaína.
elas respondem
anônima
09/12/2022 22h37
Essa droga é meio démodé.