2.74K  20/04/2017 19h48

Não sou bom com palavras, sou melhor estando perto e com atitudes, mas sei que mulher gosta de elogios e não sei ser espontâneo sem parecer forçado ou bajulador...por whatsapp por exemplo, não estou vendo a pessoa pra dizer que ela esta bonita e etc.

Isso piora quando é uma pessoa que ja me conhece e sabe que não sei fazer isso

eles perguntam
8 9
elas respondem
06/04/2017 08h03
Tem uma cantada que eu aprendi com meu namorado e que sempre funciona. Você pode adaptar...
"Que sorriso lindo você tem...
Esse mesmo ;)"

A gente usa com "sexy", mas no teu caso acho fica mais pesado :P
06/04/2017 08h43
Adapte o elogio para a realidade (não está vendo).
" Vc deve ter um sorriso que vai iluminar meu dia"
" Se eu estiver certo, seu olhar vai me derreter`
`Estou louco pra ver o quanto vc deve ser linda`

Algo nesse sentido, mas se vc eh espontaneo pessoalmente, adapte essa sensibilidade pro whats.
06/04/2017 12h54
Fala qualquer coisa sobre sorriso dela, que ela vai se derreter toda.
anônima
06/04/2017 17h22
Não precisa elogiar aspectos físicos. Fale do que faz te lembrar dela, do quanto você gosta da companhia dela. Isso mexe muito mais.
06/04/2017 17h08
Só elogie se for sincero...

A gente sabe conversar de boa sem receber elogios <3
anônima
06/04/2017 16h58
Acho que é muito relativo, depende muito da sua espontaneidade.
Uma vez eu estava conversando com um cara e ele virou pra mim e disse que gostava da minha curiosidade, que era atraente isso em mim... Acho que os melhores elogios são aqueles que fazem a mulher ver beleza onde elas nem se davam conta de que havia. Dizer que é linda, que tem um sorriso lindo acaba fazendo focar muito no que é óbvio.
Por costume, as vezes eu espero que elogiem meu cabelo, minha boca, meus olhos, mas quando esse cara disse que gostava da forma como eu era curiosa, isso já me fez enxergar minha beleza de outra forma...
É isso, espero ter conseguido te passar o que eu quis dizer rs boa tarde.
anônima
06/04/2017 08h33
Seja sincero , perceba os atributos reais que essa pessoa tem, todo mundo tem qualidades ...
06/04/2017 14h34
Eu acho que isso depende muito da mulher que você quer elogiar.Mas basta ser sincero hein?
O @Lionblast é ótimo para elogiar mulheres! ♥
eles respondem
06/04/2017 12h47
tem que olhar no fundo dos olhos, na alma da pessoa, respirar fundo e.... mentir!!!!kkkkkk brincadeira, é só dizer a verdade sem ser sacana.kkk
06/04/2017 07h56
velho, vou dar uma dica pra vc. qnd for dar um elogio, nao espere nada de volta, apenas diga o q vc curtiu. é mt chato qnd algm te da um elogio e fica esperando uma resposta, eu acho pelo menos
anônimo
06/04/2017 10h37
a dificuldade é expressar minha admiração em palavras mesmo :/
06/04/2017 12h52
Os melhores são os menores, sobre os detalhes e de maneira espontânea. Normalmente a gata vai te inspirar.
06/04/2017 21h10
Você é uma mulher prendada.
anônimo
06/04/2017 14h15
Eu não elogio, guardo pra mim. Primeiro por vergonha, e segundo porque elogio apenas os mais próximos, que demonstrem carinho e respeito por mim.
anônimo
06/04/2017 12h43
fale não sou itau mas fui feito pra vc
ou fala moça você é passageira de onibus, porque vc tá no ponto
anônimo
06/04/2017 13h37
O que voce ganha elogiando mulheres a toa?
Só elogie se elas merecerem
anônimo
20/04/2017 19h48
facil nunca é