Normal, agora continuar com a pessoa é falta de amor próprio.
09/12/2022 23h17
Uma pessoa que tem muito amor no coração.
anônimo
09/12/2022 23h17
Normal
anônimo
09/12/2022 23h19
Acho bacana.
09/12/2022 23h21
Contra quem perdoa não tenho nada contra ! Mais contra quem perdoa e volta com a pessoa aí eu tenho tudo contra, vai ser burro assim na casa do caralho mano, é a mesma coisa de eu confiar em um amigo e ele me roubar, aí eu ir e confiar nele de novo ! É lógico que ele vai trair minha confiança novamente, perdoar é uma coisa voltar é outra completamente diferente
10/12/2022 14h12
Que é corajoso(a)
elas respondem
09/12/2022 23h24
Eu perdoaria por algum tempo e manteria o relacionamento por uns meses. Nesse tempo, arrumaria um amante (de mesmas características físicas) que o marido e engravidaria desse amante e não contaria pro amante que ele vai ser pai. Então eu deixaria o traidor pensar que o filho é dele.

Depois do parto, eu pediria o divórcio e viveria sabendo que eu fiz o traidor ficar pagando pensão de um filho que nem é dele.
10/12/2022 14h13
É muito relativo e delicado também.
Eu não aceitaria pq vc perde o valor em dar chance a pessoa acaba de manchando novamente.
anônima
09/12/2022 23h22
Que é uma pessoa muito evoluída e bem resolvida consigo mesmo. Agora perdoar e manter relacionamento, é uma pessoa trouxa
09/12/2022 23h25
Falta de amor próprio somado à interesses secundários pela pessoa.
09/12/2022 23h31
Perdoar é diferente de esquecer.
É ótimo perdoar e não carregar esse peso no coração.