É o seguinte conheci uma pessoa no trabalho, nos damos muito bem e começamos a sentir um interesse mutuo, mas ao mesmo tempo ele, ja tentou, antes de me conhecer ficar com uma amiga além disso, apesar dela falar que são só amigos, nunca ficamos e nao tenho como cobrar ou perguntar a ele sobre essa história, recentemente eles foram uma exposição juntos, quando perguntei pra ela sobre, ela disse que foi um role bem de amigos, so foram na exposição e comeram um hambúrguer, ja ele, quando falaou, para um dos meninos sobre o final de semana, disse da exposição e que nao tinha bebido no fim de semana, e ai os meninos começaram a zuar sobre a exposição e ele disse que foi com uma mina, e só morreu ai. Fico na dúvida se ele esta ainda atirando pra todos os lados e minha suposta amiga q nao percebe ou se devo realmente confiar em amizade em homens e mulheres.
Alem disso sempre saimos e na última vez levei uma amiga pra uma balada q ele tava com um pessoal do trabalho e apesar de ele estar sempre conversando com ela, minha amiga, sentia muito o olhar dele em mim. Minha amiga nao achou q ele deu claramente em cima dela mas q ele realmente estava bem a vontade, alem do fato dele claramente ter ficado bastante tempo conversando com ela mas quando questionado falou que estava só 'prosiando' fico na dúvida se investir ou o que fazer, além de nao poder cobra lo, trablhamos juntos

elas perguntam
6 1
eles respondem
anônimo
09/12/2022 23h25
Já passou da hora d vcs treparem
anônimo
09/12/2022 23h27
Vocês gostam de homem assim né? Rsrs é incrível
10/12/2022 11h14
Acho que você deveria fazer uma tentativa, chamar ele pra conversar
10/12/2022 11h16
Muita insegurança. Traumatizada? Cada passo que vamos dar precisamos saber de qual tas opiniões.... opinião será válida se partir de homens? mulheres? Você precisa ser mais segura sobre seus investimentos...
anônimo
10/12/2022 11h18
Com certeza.
elas respondem
anônima
10/12/2022 11h20
De novo isto???