Ele veio mandando msg, eu havia prometido não ligar mais, porém, não consigo guardar ressentimento, acabei respondendo e conversando por horas, agora me sinto mal.
Ele não merece minha consideração, me sinto uma idiota, pois ainda quero conversar cm o fdp. Não consegui me livrar, digo isso há 2 anos e falho td vez, não quero falhar dessa.

elas perguntam
4 3
eles respondem
09/12/2022 23h43
Bloqueie em todas as redes sociais, e se ensurdeça caso queira falar contigo pessoalmente.
09/12/2022 23h43
só bloquear
10/12/2022 14h11
Se ele não tem consideração por você entenda que você merece mais e evite os gatilhos, vá conversar e se interessar por outras pessoas que possam te tratar melhor
10/12/2022 14h16
Tem que ter controle emocional, tá fraca emocionalmente, tem gente que só aprende sofrendo mais até uma hora não aguentar
elas respondem
09/12/2022 23h42
Vai continuar falhando pelo jeito
09/12/2022 23h46
Os caminhos você sabe, da dor e da libertação. Não espere algo extraordinário que vá acontecer e que você vai conseguir colocar em prática o que tem vontade.
Se não quer manter contato, se afaste de todas as formas. Até isso se tornar mais fácil.
10/12/2022 14h14
Seja sincera fale tudo e se não der jeito, bloqueia