Nós ainda seríamos namorados, mas cada um teria o seu quarto e suas obrigações no lar.
Eu fiquei confusa demais, mesmo ele tentando me explicar. O que vocês acham disso?

elas perguntam
3 1
eles respondem
10/12/2022 14h10
Ele só quer morar junto com você sem parecer que progrediu de compromisso, apenas para aliviar o orçamento
09/12/2022 23h50
Mas vocês são namorados e ele não quer dividir a cama? Que cara estranho kkkkkkk
Acho que ele está tramando alguma, fique esperta.
09/12/2022 23h47
acho nada
elas respondem
09/12/2022 23h51
Ele quer fazer um contrato de namoro para não configurar união estável, visto que você teria direito aos bens/coisas que ele adquira nesse decorrer de tempo morando juntos.
Não vejo como algo ruim, mas aí depende do que vocês querem, se namoram muito tempo, o porque de não querer que configure uma união estável.
Isso também vale para os bens/coisas que adquira.