É o seguinte conheci uma pessoa no trabalho, nos damos muito bem e começamos a sentir um interesse mutuo, mas ao mesmo tempo ele, ja tentou, antes de me conhecer ficar com uma amiga além disso, apesar dela falar que são só amigos, nunca ficamos e nao tenho como cobrar ou perguntar a ele sobre essa história, recentemente eles foram uma exposição juntos, quando perguntei pra ela sobre, ela disse que foi um role bem de amigos, so foram na exposição e comeram um hambúrguer, ja ele, quando falaou, para um dos meninos sobre o final de semana, disse da exposição e que nao tinha bebido no fim de semana, e ai os meninos começaram a zuar sobre a exposição e ele disse que foi com uma mina, e só morreu ai. Fico na dúvida se ele esta ainda atirando pra todos os lados e minha suposta amiga q nao percebe ou se devo realmente confiar em amizade em homens e mulheres.
Alem disso sempre saimos e na última vez levei uma amiga pra uma balada q ele tava com um pessoal do trabalho e apesar de ele estar sempre conversando com ela, minha amiga, sentia muito o olhar dele em mim. Minha amiga nao achou q ele deu claramente em cima dela mas q ele realmente estava bem a vontade, alem do fato dele claramente ter ficado bastante tempo conversando com ela mas quando questionado falou que estava só 'prosiando' fico na dúvida se investir ou o que fazer, além de nao poder cobra lo, trablhamos juntos

elas perguntam
6 3
eles respondem
10/12/2022 01h14
Se ainda pergunta isso é porque está analisando de menos.
anônimo
10/12/2022 04h50
Um dos dois tem interesse, a sua dificuldade será descobrir quem e se irão falar a verdade.
10/12/2022 05h57
Se você ficar só sentada analisando, nunca vai descobrir.
10/12/2022 10h47
Nem li
Pouco me importa.
10/12/2022 10h49
Ele quer superficialmente todas, não existe sentimento, existe apenas o desejo em você. Se eu fosse você tirava seu time de campo, porque você irá se ferir emocionalmente. Esse é um roteiro de problema.
10/12/2022 11h15
Acho que sim
Pegue mais leve
elas respondem
anônima
10/12/2022 01h10
Olha, eu sou suspeita pra te dar conselho, pq não confio em homem. Entao, assim, analisa bem pra nem ela e nem ele te fazerem de trouxa. Pq vc não pergunta numa boa pra ele? Qual é a dele com a sua amiga... fala que vc precisa saber pq não quer atrapalhar nada e tals. Sei lá, eu faria isso.
anônima
10/12/2022 07h26
Primeiro lugar: onde se come o pão não se come a carne;
Segundo lugar: paquera em local de trabalho sempre dá merda, e quem se fode no final é a mulher;
Terceiro lugar: ele está é bem a fim da tua amiga, está mais que na cara e voce está se iludindo, vai acabar dando com os burros na água;
anônima
10/12/2022 08h00
Cê ainda quer resposta?