Por isso eu já fico um pouco com pé atrás. E ele quer me dar um celular (I phone 6 plus) so que eu não sei como reagir, eu já disse que não posso aceitar mais ele diz que esta me dando como um presente normal, algo que ele quer me dar. Mais eu não posso aceitar. O que devo fazer?

elas perguntam
4 8
eles respondem
06/04/2017 12h56
Situação difícil, diga que vc não se sente confortável com um presente que vc acha caro, fala pra ele que ao invés disso, passe um tempo com qualidade contigo.
anônimo
06/04/2017 10h34
Fala que não é interesseira.
Curioso mulher adora namorar homen de classe social superior né?
Tão inocentes essas mulheres
06/04/2017 21h12
Aceita e já pede uma moto no niver.
anônimo
07/04/2017 15h03
oq ele faz da vida?
elas respondem
06/04/2017 10h19
Diz a ele a verdade, que não se sente bem ganhando um presente caro com este, ele pode achar que é uma desfeita e tal, mas se ele gosta de ti vai te entender, eu também tenho essa insegurança, mas não se preocupe muito com a parte financeira, se preocupe mais com o ele sente por você.
07/04/2017 16h32
Aceita mulher!
anônima
07/04/2017 22h13
pra mim igual a história da menina perguntando do namorado pagar faculdade.
Se ele tá dando: aceita... é namorado, oras.
anônima
06/04/2017 12h21
Aceita logo , a não ser claro que vc não queira esse...Rs nada anormal ele fazer isso p te agradar , seria errado a meu ver , vc não gostar dele estar só por interesse...Vcs se gostam tudo certo , se ele pode e não está se endividando p te agradar...
06/04/2017 12h57
Ta fazendo charme, Claudinha?
06/04/2017 10h13
Olha eu tenho 18 anos só estudo, faço faculdade de administração, já meu namorado tem 39 tem 4 graduações, tem uma empresa própria e trabalha em outra. Nossa vida financeira não tem nem comparação. No inicio eu sempre ficava receosa em receber presentes dele, mas com tempo vi que ele só queria me agradar como qualquer namorado. Ele me dar presentes mais caros é normal e claro que se ele me presente-a se apenas com algo mais simples também amaria do mesmo jeito. O que importa é o que se senti um pelo outro.... <3
07/04/2017 16h22
Fala que não se sente bem recebendo um presente assim.
anônima
07/04/2017 17h06
Me colocando no seu lugar, eu acharia desconfortante porque por mais que seja um "simples" presente, a sensação que dá é que ele está me bancando e me colocando em posição de necessitada rsrs fora que eu não ia querer que um namorado meu gastasse dinheiro me dando presente só para o meu agrado.
E se terminar? Vai ter que devolver tudo? rs...
Pensa bem, se ele tá oferencendo é porque ele tem condições de te dar, não é nem você que pediu, é ele que quer dar o presentinho pra ti. Talvez você está negando por orgulho... mas se isso realmente te incomoda, o único jeito é mandar a real e falar que você não quer esse presentinho tão simplezinho e barato (sarcasmo).