Pra casar é só mostra que pode gerir bem a relação, saber se doar tal como eu tenho de fazer, sacrificar tal como eu tenho de sacrificar, e simplesmente se integrar a minha vida, é foda quando vc assiste a novela que a mina gosta os filmes que ela gosta e ela não mostra o mínimo de interesse em algo que vc goste por exemplo nisso muitas pecam
anônimo
10/12/2022 01h43
Bondade, a inteligência, o charme, o entendimento mútuo etc.

São os 4 pilares.
10/12/2022 01h47
O companherismo, a cumplicidade, se ela demonstra se importar com meu bem estar , a humildade em como ela trata as pessoas ao seu redor , desde familiares até Gari ( profissão subestimada) e suas roupas de que como ela se veste , não gosto de mulheres que vivem mostrando demais o seu corpo nem que gostam de ter seu ego validado nas redes sociais, por isso me diciplinei nesses anos em não olhar pra mulheres assim, nem na rua, beleza não importa tanto, eu era mais bonito do que minhas Ex
anônimo
10/12/2022 03h46
Personalidade, não vou negar que aparência chame mais atenção, mas o que desperta a vontade de casar, o desejo de ficar ao lado daquela pessoa, é a personalidade ser compatível com a sua, a beleza se vai com o tempo, o desejo, o fogo também, como os turcos dizem, " o amor é uma chama que se apaga com o tempo ", o que estou tentando dizer, é o seguinte, busco uma pessoa que adoraria conversar, conviver, compartilhar momentos para casamento, se eu tiver a oportunidade de achar uma mulher que desperte esses sentimentos, casarei sem dúvidas.
10/12/2022 04h01
Ish mo treta explicar tudo, resumindo, saber conversar, resolver os problemas decentemente, não ter frescura de um monte de coisa na cama, ter gostos meio parecidos talvez ou pelo menos se interessar em não ficar mais do mesmo. etc.
10/12/2022 13h18
Ela ter iniciativa comigo
elas respondem
10/12/2022 07h09
Ah no final casam com as piores não generalizo.
anônima
10/12/2022 01h00
Obs