Só que na hra q eu beijei o pescoço, ele simplesmente ficou mudo, parou de falar e ficou me olhando. Aí eu dei risada, e ele deu risada em seguida.

Será que foi pq ele gostou do beijinho? Ou deixei ele sem graça?

elas perguntam
4 1
eles respondem
10/12/2022 00h38
Acho que ele ficou com tesao e pintou um clima...
anônimo
10/12/2022 00h36
kkkkk krl viu
anônimo
10/12/2022 00h42
Ele não gosta de você, qual a dificuldade de entender isso?
10/12/2022 14h05
Acho que os dois, ele gostou e ficou sem graça, com vergonha
elas respondem
10/12/2022 14h07
Estou achando que ele ficou ereto e ficou sem graça. Tem homem que fica ereto e mesmo assim não parece, não sei ser o caso dele. Como ele riu de volta não sei se seria isso, acharia que ele não riria só se for de constrangimento.