Tô conversando com uma mulher há +- um mês. No início tava meio focado em umas provas que iria fazer, por isso acabei deixando de sair com ela durante 2 finais de semana. Esse próximo fds, chamei ela para sair, aí ela me disse que não podia, pq tinha uma prova de concurso para fazer.

Desde então a gente conversa numa boa. Nos falamos todo dia praticamente, ás vezes eu dou "bom dia" e ás vezes ela dá "bom dia" tbm, puxa assunto e tal. Só que sei lá, tenho medo de virar amizade. Ela até corresponde aos meus flertes, manda carinha envergonhada, disse que me acha bonito tbm. Mas é sempre a iniciativa que parte de mim, sabe?! Chamei uma vez pra sair ela pegou e falou: "to precisado mesmo, e vc tbm kkkk". Só que aí, qd falo de sair, ela desconversa.

Tipo, falei da gente sair no próximo fds, ela respondeu todas as mensagens q enviei, menos a do convite para sair. Fico meio que sem saber, se ela quisesse n responderia? Falo por mim, a primeira coisa que iria querer era sair logo, pq já tem 1 mês! E aí, vcs acham o que?

eles perguntam
4 2
elas respondem
anônima
10/12/2022 01h07
Então, não sei. Parece que ela está te enrolando, mas não dá pra saber. Pergunta pra ela, joga a real
10/12/2022 01h16
Aparentemente ela ficou ferida com o fato de vc estar ocupado kkkkkk, ela deve ter achado que vc tava metendo o loko ctz. Os coach dos vídeos mandam fazer isso que ela fez. Eu seria sincero com ela, se vc gosta dela e pá, manda pra ela na realzinha "Então fulana acho que vc pode ter pensado errado Blablabla gosto de vc e queria muito sair" se arrisque
10/12/2022 01h08
Tá pegando outro já.
eles respondem
anônimo
10/12/2022 01h11
Parece joguinhos emocionais, talvez a sua rejeição feriu o ego dela, recomendo deixar essa moça para lá.
10/12/2022 01h11
Não entendo.