Gosta muito da minha cia, e que está muito feliz por ter me conhecido, que ele não está numa fase boa mas que queria casar comigo e constituir uma família.

Ele estava bêbado e falou essas coisas.

Será que ele está gostando de mim?? Oq vcs acham?

elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
19/01/2023 05h33
Geralmente as pessoas bêbadas falam verdades que não diriam sóbrias, então ele deve querer você sim. É provável que sóbrio ele mantenha mais cautela, então não seja tão apressado, mas está a fim de você sim.
anônimo
10/12/2022 01h14
glória a Deus irmãos, ela esqueceu o amigo.

Espere ele ficar sóbrio e pergunte para ele, a bebida pode ter influenciado a ele ficar mais carente, mas geralmente confissão de bêbado tem fundo de verdade.
10/12/2022 13h54
Não dá para ter certeza, afinal ele estava bêbado.
Veja se ele vai dizer isso sóbrio
anônimo
19/01/2023 04h46
Acredito que sim. Ele é seu colega de onde? Do trabalho?
elas respondem
10/12/2022 13h55
Olha meu bem um amigo meu bêbado disse que queria ficar comigo e depois descobrir que ele era gay.