Qual a personalidade, estilo e físico por exemplo?

eles perguntam
5 6
elas respondem
06/04/2017 10h15
Para mim-
Personalidade: Extrovertido e simpático
Estilo: Mais despojado
Físico: Nada de ser magro de mais ou gordo de mais acho que na medida certa.
06/04/2017 10h22
Personalidade: Bem humorado, compreensivo e companheiro.
Estilo: mais casual
Físico: Gosto de homens com uma aparência mais natural, nada de muitos músculos, não importa se é gordinho ou magro.
anônima
06/04/2017 14h35
Personalidade: Quem sabe ser irônico nas horas certas. Pessoa que tem gostos proprios, opiniões formadas mas aberto a opiniões alheias, sabe o quer para o proprio futuro, esta sempre em movimento com relação as coisas que deseja. Em resumo: Inteligente.
Estilo: Despojado - roupas pretas.
Físico: Ombros largos, não precisa ser definido, alto, nem gordo nem magro. Pernas grossas.
06/04/2017 13h51
Personalidade: Bem humorado e inteligente
Estilo: Casual
Físico: Tanto faz, só tem que bater a química
06/04/2017 14h40
Personalidade: Jeito sério e inteligência
Estilo: Básico
Físico: Alto
eles respondem
06/04/2017 13h41
Peitos
anônimo
06/04/2017 10h24
Personalidade tranquila companheira carinhosa
Estilo casual sem muita frescura
Físico normal n gorda nem magra com um bumbum lega um peito nem G nem P com uma barriguinha. .
06/04/2017 10h34
Personalidade: Simpática, companheira e divertida
Estilo: mais casual
Físico: Prefiro mais natural como a Lunna_Moon mencionou, não muito músculos, ou muito silicone, um corpo mais atlético com quadril largo, bom isso é uma opinião minha galera não tenho preconceitos com mais gordinha ou magrinha só estou dizendo o que mais me atrai no físico.
anônimo
06/04/2017 13h44
A barriguinha rs
anônimo
06/04/2017 14h03
Personalidade: Inteligente, meiga, sensível, intuitiva, carinhosa, madura e bem educada.
Físico: Que cuide bem do corpo, que não seja descuidada com a aparência.
E não precisa ser modelo, seja meio termo, nem gorda nem magra.
06/04/2017 14h30
bonita, simpática, bacana e legal já ta ótimo.hhehe