Trabalho com recursos humanos e faço entrevista de seleção e depois que contrato o funcionário Faço a integração e depois de mais de 2 anos. Minha chefe que sócia da empresa quando abriu uma vaga disse que iria acompanhar o processo e entrevistar o candidato e acompanhar a integração também. Me senti humilhada, sou experiente. Isso seria um motivo para procurar outro trabalho se sentiria mal ?

elas perguntam
10 3
eles respondem
10/12/2022 07h43
Oxi, tu aprontou alguma coisa?
anônimo
10/12/2022 03h31
Eu acho que você precisa melhorar o português ou vai ser demitida.
10/12/2022 04h06
Ela é uma dos donos da empresa, pode ter tido vontade de acompanhar o processo. nem sempre é por duvidar do sei trabalho.
10/12/2022 03h23
Recurso dos manos.
anônimo
10/12/2022 03h29
Você fez alguma coisa que pudesse ser interpretada como falta de capacidade?caso a resposta seja negativa, não vejo motivo para surtar desse jeito por causa de um simples acompanhamento, existem tantas possibilidades que podem explicar a vontade da sua chefe que não estão diretamente ligadas à sua capacidade de trabalho que só não vale o esforço mental de pensar nessas paranoias que você pensou, muito menos de procurar outro emprego.
anônimo
10/12/2022 08h30
Normalmente isso acontece, talvez por ser a sua primeira vez ai no seu trabalho vc estar sentindo insegura e desconfortável. Sentir desconfortável é normal, insegura não. E mais, é natural acontecer circunstâncias nas vidas (vida proficional, vida conjulgal, vida familiar, vida social, etc) que nos causa insegurança e desconforto.
Uma certa vez a minha ex mulher me pediu o meu telefone emprestado pra fazer não sei o que..., os poucos minutos que ela usou parecia uma eternidade. Me bateu uma curiosidade e insegurança lascada! Por fim eu pensei comigo mesmo, "porque eu estou inseguro se não tenho nada a esconder?!" Nisso eu me acalmei.
anônimo
10/12/2022 06h25
Como está a rotatividade de funcionários na empresa?
10/12/2022 06h33
É a dona da empresa. Ela quer ver como funciona. Mostre como se faz e ganhe a confiança. RH só sobrevive puxando o saco dos diretores. É a parte mais crítica, junto com o financeiro.
10/12/2022 12h05
Acho que a sua chefe só está exercendo o direito dela de acompanhar o trabalho dos seus funcionários
elas respondem
anônima
10/12/2022 03h21
Acho que se você não sabe o que está fazendo é melhor não fazer, mas também não acho que seja motivo para você desistir por completo, estuda mais sobre o assunto, peça para quem entende disso te ajudar, quando você adquirir mais experiência, você volta.
anônima
10/12/2022 07h40
Alguma coisa errada você está fazendo no seu trabalho, ou alguém fez reclamação a respeito para sua chefe. Tem nada de se sentir humilhada, deveria sim perguntar para ela o porque deste acompanhamento e sobre o que ela está achando do teu trabalho. Ao invés de achar que os outros estão errados e desistir, deveria sim analisar seus erros e consertá-los.
10/12/2022 08h34
Talvez ela queira entender o processo para aprimorar algo, trazer conhecimentos ou ate adquirir conhecimento.
Acho que não tem a necessidade de preocupação.