Ela reclama de tudo, pra ela todos os homens são ruins e estupram, traem, são agressivos e tudo de ruim. Mesmo ela sendo casada ela não acredita em homem nenhum e me fala coisas horríveis sobre os homens. Eu não posso nem cumprimentar um homem que ela já desconfia, até com o padre ela pegou implicância, deixei de ir na igreja por causa disso. Estou conhecendo um homem 15 anos mais velho se ela descobre manda a polícia atrás dele.

elas perguntam
4 2
eles respondem
06/04/2017 10h59
Ela faz isso pro seu bem, exato! Ela está certa em preocupar com o caráter das pessoas onde você frequenta ou pessoas que você convive, Mas, ela não devia generalizar sobre isso que ela fala dos homens, claro tem muitos mau caráter e são muitos mesmo, tem que ter cuidado, mas não é todos, há exeções, claro que tem que ficar atenta ao tipo de comportamento das pessoas, sobre você está conhecendo uma pessoa 15 anos mais velho, não sei sua idade, então não vou dar minha opinião, até porquê isso pode ser complicado, dependendo da situação.
anônimo
06/04/2017 10h32
Ela não pode mandar a polícia porque voce já é de maior.
Se ela odeia tanto os homens assim ela é casada porque?
anônimo
06/04/2017 10h23
Se tivesse filha dependendo da sua idade mandaria polícia não eu msm iria la da uma surra nele
Se for maior de 18 fica menos ruim mas sera apropriado pra sua idade, maturidade.
anônimo
06/04/2017 12h40
nossa que coisa, tenta arruma um carinha da sua idade, talvez assim ela n implica tanto
elas respondem
06/04/2017 10h29
Ela faz isso por que seu bem, é mãe corujona quer o melhor para a filha dela. E tem muita experiencia de vida, a gente só da valor ao que a mãe falava depois da cagada feita.
06/04/2017 12h51
Eu hein. Sua mãe precisa de umas terapias, ou chama ela pra ir na missa com vc.