Gente boa noite, pra vocês uma mulher que fica casada só com um cara em 3 roles diferentes, apesar de conhecer ele recentement( casada eu quero dizer que só pega ele e fica com ele praticamente a festa inteira) é pq ela realmente gostou do cara??

eles perguntam
2 3
elas respondem
10/12/2022 08h27
As vezes gostou, mas não quer dizer que seja pra viver uma vida inteira. As vezes gostou somente para as baladas, sendo você uma otima companhia para ela. Isso não quer dizer que é pra casar.
anônima
10/12/2022 11h56
Se casou tão rápido ela deve amá-lo
eles respondem
anônimo
10/12/2022 02h38
Acho que sim.
10/12/2022 04h21
Pergunta mais esquisita