Tem como dar certo isso?

eles perguntam
6 13
elas respondem
10/12/2022 12h55
O cara foi o pior prefeito de são Paulo e acha q vai dar certo na economia, mano isso é ridículo é só mostra que qualquer merda entra na política desse Brasil
anônima
10/12/2022 03h29
Ridículo demais isso. Não tem como dar certo.
anônima
10/12/2022 09h29
Vai roubar até não poder mais.. não confio nesse sujeito..
10/12/2022 17h05
Belezura, essa culpa eu n carrego
anônima
10/12/2022 04h01
Se o Lula está de acordo com isso, eu também estou.
10/12/2022 03h26
Não sei. Mas gostei que o nome do ministério voltou a ser Fazenda e não mais economia. Prefiro os nomes clássicos.
eles respondem
anônimo
10/12/2022 03h21
Colocar um professor de ciências sociais para ser ministro da economia é como colocar um gari varredor de rua para atuar como médico em um hospital.
Haddad não sabe NADA de economia.
Prevejo 4 anos terríveis pela frente.

https://imgur.com/a/X0dczyp
10/12/2022 03h42
Uma merda
10/12/2022 15h06
Na verdade o ministro da economia (ou fazenda, que agora volta a ser dividido e chamado no governo Lula) não passa de um fantoche do presidente, um simples conselheiro, de quem de fato decidirá as politicas econômicas. Como sempre, o Lula não é muito bom em escolher ministros da economia, como Guido Mantega e agora com Haddad.

Sem dúvida o Haddad é uma pessoa inteligente e estudada, mas o que ele entende de mercado financeiro? De projeto econômico de país? De macroeconomia? Enfim, só sabe repetir discursos populistas "a la PT" que não resolvem os problemas do país a longo prazo.

Seria melhor que chamasse o Ciro para a pasta, mas esse cara ai, sei não...
anônimo
10/12/2022 03h15
Espero que faça um bom governo, os Brasileiros não merecem sofrer mais, porém pelo histórico dele em SP,tenho dúvidas quanto a capacidade de exercer o cargo.
anônimo
10/12/2022 03h43
É isso que o povo merece, fazuely
anônimo
10/12/2022 10h14
haddad só não é mais burro do que quem votou no lula
10/12/2022 11h52
Loolinha testa a paciência dos cidadãos de bem
10/12/2022 12h53
Klkkk chupa Bolsominios

Que idiota nem tem culhão.

Kkkkkkk
10/12/2022 13h10
Claro que tem. Bolsoanro colocou um cara que nem era médico pra comandar a Saúde, Haddad pelo menos é formado em economia, já esteve a frente do ministério da Educação e fez um Ótimo trabalho na época.
10/12/2022 11h50
Marmelada
10/12/2022 08h56
Vai dar tudo certo.
anônimo
10/12/2022 15h10
Deveria ao menos entrar para o ministério da educação. N faz sentido ele ser ministro da economia.

Será que o Sr. Lula sabe que se o governo dele for falho, em 2026 o bolsonarismo volta com tudo? Ele tem que dar o gás nesse governo. Votei nele no segundo turno, mas não sou lambe botas de político, aponto erros sim. Políticos devem ser cobrados pela população.
anônimo
10/12/2022 17h33
se na educação ele quis distribuir mamadeira de piroca para as crianças da educação infantil, na economia vai criar o bolsa consolo para os eleitores deles kkkkk vamos lá, todos fazendo o L kkkkk