Meninas então, conheci uma guria em uma festa aí a gente se pegou e ficamos juntos o rolê inteiro, aí teve outra festa e a gente se pegou tbm e ficamos juntos praticamente o rolê inteiro aí depois disso marcamos de sair só que não deu pra mim e pra ela, aí teve uma terceira e a gente se pegou dnv e ficamos juntos tbm. Aí vai ter outra agora que eu vou levar ela de carro e trazer também, aí tipo, será que tudo bem eu pegar outras mulheres?? Ela pode não gostar ou é paranóia da minha cabeça??

eles perguntam
8 6
elas respondem
anônima
10/12/2022 08h01
Se está dando certo com ela e sente que é recíproco pra que ficar se preocupando em sair com outras?
Vcs complicam tudo
anônima
10/12/2022 03h30
Você não precisa contar pra ela que pegou outras, vocês não tem nada sério, não deve satisfações ou fidelidade a ela.
anônima
10/12/2022 05h51
Fale com ela, diga " Já que estamos saindo, para você está tudo bem que eu saia com outras meninas também?."
E você quer sair com outros meninos?
anônima
10/12/2022 08h06
Pera ai, vou ver se entendi, voce tá pegando a mina, vai levar e trazer ela numa festa e quer pegar outras na frente dela???
anônima
10/12/2022 08h12
Acho que seria estranho, tenta se afastar antes de sair com outras na frente dela
10/12/2022 08h25
Isso é tão nojento.
10/12/2022 13h19
Virou tipo um ficante fixo. Se ambos estão se gostando a moça pode achar que vai ficar com você de novo e aí te vê com outra?
Já conversou com ela sobre isso?
anônima
10/12/2022 13h21
Tá solteiro? Vai lá
eles respondem
10/12/2022 03h19
Você deve total fidelidade a ela.
10/12/2022 03h21
Não pode, tem que ter fidelidade a muiér que vc tava pegando.
anônimo
10/12/2022 03h23
Se vocês(a primeira mulher) tem um acordo de exclusividade, você deve cumprir a sua parte, caso seja apenas um caso de ficante, não tem problema ficar com outras mulheres, o que me deixa com a pulga atrás da orelha nessas situações é que geralmente a pessoa que pergunta sobre fidelidade / exclusividade com ficantes(você), deu a entender para o(a) outro(a) que quer exclusividade de um jeito não-verbal, nesse caso, o mais indicado seria falar diretamente com a pessoa em vez de causar uma ilusão.
10/12/2022 04h24
Zzzzzzzzz cara escolhe uma mulher pq vai pegar varias mas acabar sozinho, escuta a voz da sabedoria.
10/12/2022 08h48
Pode pegar
10/12/2022 12h00
Se vocês não tem compromisso, ela não tem direito de reclamar