Caso ele (a) não descobrir você não acha que é traição.
*Uma pessoa me disse isso -.-

elas perguntam
10 4
eles respondem
10/12/2022 06h13
A traição começa quando você aceita que pode ou deve enganar alguém. Não é preciso que a outra pessoa saiba, para você ser desonesta.
15/12/2022 05h42
Traição é o que a própria palavra diz ... TRAIÇÃO se traiu sem ninguém saber continua a ser traição... mesmo sem nunca ser descoberto a pessoa traiu se traiu é traição não tem como não ser
10/12/2022 05h50
Traição é indiferente da pessoa descobrir ou não, pra ser sincero eu passei a entender os motivos que levam uma pessoa a trair, porem a pessoas tem que ser muito lixo pra fazer isso ao inves de apenas terminar. Isso nunca vai acontecer comigo, porem se fosse o caso, eu na mesma hora que encontrasse a pessoas que trai, terminaria na mesma hora, pq pra mim meus principios vem antes de tudo, sinto que se eu não cumprisse o que acredito, eu meio que quebraria por dentro por fazer algo que é totalmente errado ao meu ver.
anônimo
10/12/2022 07h08
Com certeza.
10/12/2022 08h24
Será que roubo continua sendo roubo se ninguém descobre?
Óbvio que a descoberta é só um detalhe.
É uma forma de amenizar a culpa ...já que o resultado da traição não é a decepção da pessoa traída.
Assim, isso é falta de caráter.
10/12/2022 10h30
Com certeza
10/12/2022 11h47
Traição é traição mesmo se não for descoberta
10/12/2022 15h08
Desculpinha de gente safada que quer trair e não quer sentir culpa.

Ao meu ver, é melhor ser solteiro, você fica livre para se relacionar com quem quiser.
15/12/2022 07h07
Não. Apenas o que os olhos não veem o coração não sente
anônimo
10/12/2022 06h09
É aquele teu psicólogo que anda falando essas merdas né?
elas respondem
anônima
15/12/2022 05h45
Traição é traição
Romance é romance
Amor é amor
E um lance é um lance
10/12/2022 05h47
Absurdo isso pq as pessoas simplesmente não ficam solteira com esse fogo no cu td
10/12/2022 08h21
Traição pra mim é o cara me abandonar por causa de outra. Se ele fica com outras e volta pra mim e diz que não vive sem mim, para mim isso não é traição. Ele pode ficar com todas as putas da rua, mas voltando pra casa e dando o meu sustento, e me realizando na cama, eu fico feliz.
anônima
10/12/2022 15h10
Não .. Deus tá vendo vc trair seu parceiro né..vai ter que prestar contas mesmo não sendo descoberto por ele..