Então, ele me atrai fisicamente, educado e ele parece ser inteligente e isso me atrai também. Porém ele é safado e está todo animado com minha virgindade achando que vai me ensinar algo. ( Ele deixou claro que não quer nada sério, não espero isso dele.)
Ultimamente me sinto muito diminuída como mulher pensei que uns beijos e vendo um cara todo interessado, embora seja por sexo, talvez deixaria de ser tímida e insegura comigo. Não penso em fazer sexo com ele.

elas perguntam
6 8
eles respondem
anônimo
10/12/2022 07h56
Vc é a @rosa27?
10/12/2022 08h13
Você é quem tem decidir
10/12/2022 08h28
Se a situação for só para diminuir a timidez, até dar para entender. O que poderia atrapalhar, é se você se apaixonasse.
10/12/2022 11h54
Não faça nada que não se sinta segura em fazer.
Acho que no fundo você gostaria de algo sério
anônimo
10/12/2022 11h55
Faça a festa. Dê pra ele de todas as formas.
elas respondem
10/12/2022 08h21
Olha, se você sabe que ele só quer sexo, se também já está convicta em não fazer sexo. Por que você ainda está com ele? Por que você quer prolongar um sofrimento? Você está usando ele como troféu?
Porque se ele quer sexo e sabe que você é virgem, vai tentar de várias formas lhe convencer em fazer, até usando o seu lado sentimental ou se aproveitar da sua baixa autoestima.
10/12/2022 07h57
Vc é virgem e com certeza ficamos mais apegadas ao homem que tirou nossa virgindade querendo ou não pode ter certeza que vc vai ficar, então meu conselho é.. não dá pra ele já q ele disse que é safado mesmo e por isso vc já tem motivo suficiente pra cair fora.
anônima
10/12/2022 08h06
Não faça, isso só vai te prejudicar mentalmente.
Fora que a "tentação" nunca é feia, sempre aparecem os mais gatos. Mas vc tem que decidir oq é melhor pra você
anônima
10/12/2022 07h55
Talvez
anônima
10/12/2022 07h57
"...Não penso em fazer sexo com ele..."

Também vai ser a primeira e ultima vez que vai sair com ele ou acha que ele vai perder tempo com uma virgem??? vai nesta...
anônima
10/12/2022 07h59
"não penso em fazer sexo com ele", então se sabes que ele só quer sexo, não seria melhor sair dessa ?
10/12/2022 08h18
Safado ou não o mais gostoso é o momento. E nunca se fica com o homem que tirou a virgindade, pode perguntar a todas as meninas e elas te responderão que estão hoje com um cara que veio muito depois da virgindade. Cabe a vc decidir, mas vai pelo momento que é só seu.
anônima
10/12/2022 09h01
Não gaste seu tempo e energia com alguém que já deixou claro só querer usufruir de vc.
Vc pode passar por todas as experiências com um cara disposto a viver uma história bacana com vc.
Perdi minha virgindade com um cara que tb deu indícios claros só ser sexo, hj me arrependo amargamente por isso. Na época era deslumbrada e me deixei guiar pelo prazer do momento.
Hj penso que deveria ter feito com alguém especial, e disposto a viver um história legal.
Por mais que vc diga não querer sexo com ele, uma hora vai se deixar levar, e pós sexo com alguém que só queria te comer é horrível. Sexo casual já é horrível, vazio, sem conexão… veja lá dar a alguém esse momento tão especial pra vc que é sua virgindade.