Ser mulher é muito caro, além de gastos com estética e saúde, tem que cuidar do cabelo, fazer a unha. E isso nem é o pior kkkkkk a gente tem TPM, cara, ter variação emocional todo mês!! Que pra algumas é raiva, o meu é uma manha interminável beirando a depressão kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkrindk de desespero

elas perguntam
12 5
eles respondem
10/12/2022 08h45
Sou feliz sendo homem. Não sei se eu saberia ser uma boa mulher.
10/12/2022 10h12
Eu queria ter nascido assexual e como homem mesmo
10/12/2022 10h00
Eu não ia querer, mas vai achando que é fácil assim ser homem.
anônimo
10/12/2022 09h54
Finalmente alguém com razões plausíveis que não sejam coisas como "andar sem camisa,transar e não ser chamada de puta".

Eu acho que eu preferiria ter nascido mulher,se eu fosse pelo menos mediana,podia vender uns pack e virar streamer.
anônimo
10/12/2022 09h43
Queria nem ter nascido
10/12/2022 09h21
Acontece que, mesmo no homem não havendo essas questões fisiológicas que você citou, a vida do homem não é uma vida o tempo todo bem, uma vida o tempo todo alto astral, uma vida o tempo todo fácil, o tempo todo satisfeito com tudo, o tempo todo feliz e sem problema nenhum, sem dificuldade nenhuma: se chove há o que reclamar, se faz sol, há o que reclamar.
A questão é a nossa mente, como encaramos as coisas.
10/12/2022 08h46
As vezes a grama do vizinho é mais verde.
Ser homem tem seus percalços.
Na verdade é difícil lidar com conter seus sentimentos ou passar uma vibe boiola.
Também lidar com competitividade que parte de dentro da gente, que nós faz deprimir de tanta comparação.
Se cria tanta expectativa em cima de nós que acabamos desabando muitas vezes em depressão.
Mas se quiser ser homem venha ver como é gostoso ser o sexo que mais comete suicídio.
anônimo
10/12/2022 07h58
Eu nunca tive esse desejo.
anônimo
10/12/2022 08h42
Ok
10/12/2022 08h40
Entre a teoria e a prática há um abismo
10/12/2022 08h04
Ser homem e difícil tbm fica aí
elas respondem
anônima
10/12/2022 08h44
Ser homem é mas fácil mas eu odeio tudo masculino, gosto de ser mulher
anônima
10/12/2022 09h14
Sim a vontade é grande de ter nascido homem, o pior é que fiz aquele troço de regressão e falaram que fui homem na outra vida e vim mulher para dessa vez ficar com meu amor sem ter empecilhos kkkkkkkkkkkk
10/12/2022 09h12
Tbm queria
anônima
10/12/2022 08h22
Apesar de todas essas coisas que vc descreveu, e de todooo sofrimento, gosto de ser mulher.
anônima
10/12/2022 08h11
Gosto de ser mulher