Bem vestida, corpo legal, bem cuidada, com um senso de humor, etc
10/12/2022 08h28
Uma pessoa bonita, bem cuidada, bem vestida, com postura, com habilidade social. Isso é uma pessoa atraente.
10/12/2022 10h08
Loira ou ruiva, cabelo longo liso, peitos grandes, cintura fina, rosto meigo, meio timida
10/12/2022 10h10
Uma pessoa simpática, respeitosa, de bom humor, sorridente, cabelos longos e lisos, pode até ser um pouco gordinha, seios médios, quadril largo, bom papo, iniciativa, puxar assunto, demonstra que me aprecia e que gosta de mim
10/12/2022 10h11
E difícil dizer, muitos vão dizer parte do corpo
Mas tem pessoas q olho q digo "algo nela me atrai, mas não sei o q"
10/12/2022 10h13
Uma pessoa que não é superficial em todos os sentidos.
Alguém que busca mais do que os olhos ou a primeira impressão podem oferecer....
Aquela pessoa que segue: buscar a verdade e a achará...
elas respondem
anônima
10/12/2022 08h23
Uma pessoa charmosa, que tem boa personalidade, é gentil e inteligente. Para mim uma pessoa ser atraente está mais relacionado ao comportamento do que a aparência.
anônima
10/12/2022 09h55
Oque é bonito e atraente ao meu ver.
10/12/2022 10h16
Vcs perguntam isso tantas vezes que eu já nem sei mais kkkkkk
10/12/2022 10h17
Uma pessoa grata com a vida e que trata os outros bem.

Lembro-me de algumas vezes que vi um rapaz na padaria, chegava já sujo com roupa de trabalho em oficina, magro, mas era uma pessoa contagiante e dava para perceber na maneira que cumprimentava as atendentes, sempre educado e com um sorriso no rosto.

Nunca esqueci disso, pessoas assim são para mim atraentes.