Estávamos falando em ter filhos, perguntei se ele pensava em ter isso comigo e do nada ele disse que queria estar transando comigo. fiquei brava falei que pelo jeito ele só quer isso aí ele disse "nossa eu só penso em sexo" chamei ele de mentiroso perguntei o que ele tava querendo de mim se é só isso mesmo aí ele mandou um textao escrito isso: "Tu ta fora das ideia . ja conversei com guria complicada. Mas q nem vc não tem, agora pra vim conversar comigo nao consegue. uma ou 2 mensagens por dia agora pra vim encher a minha paciência tem tempo né! Viu pra mim deu. Olha vc pode pensar o q quiser. Vc parece q é ignorante. Nao entende o significado das palavra. Uma boa noite pra vc nao precisa nem responde". Isso magoou :( acham que ele tem razão?

elas perguntam
6 4
eles respondem
anônimo
10/12/2022 10h00
Ele só quer te comer

E se continua com esse papo é capaz dele te engravidar e vazar dps
10/12/2022 08h37
Provavelmente ele quis ser irônico falando nossa eu só penso em sexo". Eu não sei se vc dá atenção pra ele mas pelo o que ele disse "pra vim conversar comigo não consegue. uma ou 2 mensagens por dia agora pra vim encher a minha paciência tem tempo né!" não deve dar MT e ele queria isso, conversar.

As vezes a pessoa esta se esforçando por algo e não tem reciprocidade e cansa, ser chamado de mentiroso é ruim tb quando vc liga pra pessoa.
Mas se vc não vê esforço dele e tudo o que ele disse mais parece um drama, isso só vc na perspectiva pode dizer, ai vc se livrou de alguém que só queira sexo.
10/12/2022 09h22
Tenha mais orgasmos
10/12/2022 10h13
Acho que você não soube conversar direito com ele
10/12/2022 11h09
mana ele so quer te fuder se te engravidar vai vazar e cagar pra vc e o filho
elas respondem
anônima
10/12/2022 08h40
Você é bem sem noção né???? O cara só quer te comer e voce bem idiota querendo falar de filhos...me poupe...
anônima
10/12/2022 09h52
Resumindo para ñ escrever um texto:
-Ele só queria te fuder.
10/12/2022 10h36
Não tem nada a ver essa coisa de só fala de sexo porra kkkkkkkk, já fiquei com cara que falava de outras coisas, nunca falou de sexo e só queria me comer. Claro que se falar a todo minuto é estranho e chato, mas não tem nada a ver oq vc citou na história, só parece que vc não dá atenção pra ele, tenta conversar mais e desenvolver um papo legal, perguntar do dia dele.
anônima
10/12/2022 10h40
Sai dessa enquanto é tempo
Isso é jogo psicológico pra vc ficar com medo de perder ele e transar logo
E se ele já te trata assim enquanto ainda estão se conhecendo imagina com o passar do tempo...