Me falaram que nenhum homem já vai querer um relacionamento com uma mulher de primeira e depois de um tempo quando vai saindo e conhecendo mais?

elas perguntam
5 6
eles respondem
10/12/2022 08h38
E vc vai ficar preocupando com o que homens querem ou não?
Não seja trouxa
10/12/2022 08h38
Eu fui do tipo que tive um relacionamento de primeira e foi longos 14 anos. E hoje eu não quero mais nada
10/12/2022 09h55
Olha. Tem homem que não que nada além de sexo. Muito fácil perceber o perfil. O problema é se iludir no investimento.
Existem muitas regras que demonstram um interesso legítimo de um relacionamento sério... está disposto a aceitar?
A mentalidade, já não é impulsiva, o sujeito não age igual um animal necessitado.
A conversa é mais ligada a coisas concretas e objetivas. Os interesses ultrapassam as questões superficiais.
Existe ambição, responsabilidade, seriedade, bom. Humor...
Mas tem gente que acha que o cara que trata 400 mulheres como depósito, vai tratar ela diferente, porque ela é a mais linda de todas.! Acorda!
10/12/2022 10h15
Pelo que anda o pensamento das pessoas hoje em dia nenhum dos sexos vai querer relacionamento de primeira
elas respondem
10/12/2022 10h31
Então, acho que ninguém né? Nem mulher, não deveriam pelo menos...
10/12/2022 08h40
De primeira é difícil, até vc não vai querer. É conhecendo que saberá se quer algo sério ou não. Isso vale pra ele e você também tá.
Acho errado essa que o homem que decide se vai querer algo sério ou não. A mulher também pode decidir isso.
anônima
10/12/2022 08h40
Rapaz, o meu ex nem tinha me beijado só o fato de conversamos pelo vídeo chamada ele quis namorar comigo.
10/12/2022 09h50
Recomendo conhecer a pessoa primeiro e depois pensar em se relacionar com ela...pq já cai nesse golpe...
10/12/2022 10h18
Sim, mas tem que tomar cuidado com esse "Ir saindo e conhecendo mais" pq se enrolar muito ele tá metendo o Loko kkkkkk eu esperei os 3 meses pra descobrir que tava sendo iludida, perdi 3 meses mano
10/12/2022 10h22
Isso é difícil acontecer, à menos que o cara já conheça ela mesmo que de longe - e isso pode ocorrer.
Mas nem é bom aceitar se relacionar assim de primeira, tem que observar o terreno primeiro.