Conhecem algum casal jovem onde a mulher ganha mais que o homem e paga as coisas?
Elas sempre ganham menos e tem a vida financeira mais fraca.
“Gostam de sexo” mas namoram um homem 38 aninhos mais velho con dificuldades de ereção.

eles perguntam
8 4
elas respondem
06/04/2017 10h54
Eu tenho 22, meu namorado 25. Eu trabalho, tenho um salário ok para a vida que levo. Ele faz estágio não remunerado. Vamos muito bem, obrigado
Antes que me esqueça, meus pais tinham 10 de anos de diferença de idade e minha sempre ganhou umas três vezes mais que ele, sempre teve uma vida financeira muito mais estável que ele
anônima
06/04/2017 12h27
conheço mulher que sustentou a casa enquanto o marido tava fudido. e a sua mae? engravidou de presidiario ou era amante de um rico? pq pra vcs ficarem falando que mulher e interesseira so podem ter vindo de chocadeira
anônima
06/04/2017 10h56
Sim. Minha mãe ganha mais que meu pai e ela é 5anos mais nova que ele.
06/04/2017 11h29
Eu recebo mais que meu marido!
anônima
06/04/2017 17h51
eu e meu namorado. ganho bem mais e a diferença só vai aumentar daqui pra frente. to ciente que eu vou bancar muita coisa quando morarmos juntos. fico feliz por ele não ser um cara machista, pois isso não o incomoda, e msm sabendo da minha condição financeira, ele não deixa eu pagar as coisas pra ele de jeito nenhum. mas as vezes consigo depois de insistir muitooooo.
damos certo pq os dois tem humildade
06/04/2017 10h59
Não conheço pessoalmente, tem casos assim, nem todas as mulheres são interesseiras e querem dinheiro dos homens, eu mesmo quero ser independente no futuro e ter meu próprio dinheiro.
06/04/2017 11h01
Tenho uma amiga que estuda em uma faculdade federal e ela é linda e inteligente de morrer. Ela estudou em um colégio técnico também federal no ensino médio e agora trabalha na área que se formou no técnico (T.I, ela é apaixonada com isso!).
Enfim, ela é a pessoa mais simples e menos consumista do mundo, mais guarda dinheiro do que gasta consigo mesma (sequer arrisco dizer que de fato gasta consigo mesma). Ganha bem, ajuda os pais com o dinheiro que ganha e no momento ajuda o namorado, que tem um ano a mais do que ela e está passando algumas dificuldades por não estar estudando e ainda estar desempregado.
06/04/2017 13h08
Sim, vários casais.
eles respondem
anônimo
06/04/2017 13h15
Geralmente não... é o homem ganha mais na maioria dos casos
A não ser que o cara seja muito bonito pra ela..
Mas fora isso, vc nunca vai ver advogada namorando com lixeiro, médica namorando com vendedor de lojinha, e etc.. porem o contrario existe.. Já vi cara q eh juiz, e sustenta ele e a mulher, que é desempregada
06/04/2017 12h28
uma ficante minha que era pm, bancava tudo pra min . até hotel. eu tinha vergonha porque ganhava pouco mais ela não ligava.
06/04/2017 13h35
Geralmente ou os 2 são de condições financeiras semelhantes, ou então o cara ganha mais, na maioria dos casos em que eu vejo.

Mas isso é algo muito cultural também, vem desde a época quando mulheres não podiam trabalhar, então escolhiam algum homem que tivesse condições de lhe proporcionar uma vida confortável, mas creio eu que as coisas podem estar caminhando para mudar, pois hoje em dia, em universidades, a maioria são mulheres, e elas vem ganhando espaço no mercado de trabalho também.

Mas também acho que toda mulher quer ter a sensação de que o cara que está com ela, é "foda", e isso inclui ser bem sucedido no que se propôs a fazer também. O dinheiro acaba sendo consequência.
06/04/2017 14h04
Pra mim não daria