Estava conversando com uma pessoa durante um tempo apenas sobre fatos políticos. Por ele ser uma pessoa idônea e crível.

Num certo dia ele de repente, por causa de uma data, comentou sobre a perda de um ente querido. Eu falei algumas coisas que acredito. Daí perguntou minha idade. Eu lhe disse. E emendei. Tenho esta idade mas ñ aparento. E q dois amigos dele dentre os quais uma moça, poderiam falar. Me conheciam de vista.

Ele revelou que namorou essa moça. Mas q foi poucos meses. Q estava desesperado e namorou outras e quase casou até em pouco tempo. Eu disse que ele estava buscando suprir a ausência de uma pessoa c outras q não poderiam fazer. E que amor é doação e ao fazer isso nos namoros ele pensava na necessidade dele.
Posterior a isso, me chamou de irmã e parou de me comunicar notícias. Não sei se sentiu ofendido. Ou se ele estava interpretando alguma outra coisa.

elas perguntam
3 2
eles respondem
10/12/2022 08h43
Quase me masturbei
10/12/2022 10h21
Acho que ele não se sentiu mais interessado em falar sobre as notícias com você
elas respondem
anônima
10/12/2022 08h47
Que papo mais idiota e brochante, foi dar uma psicóloga e de crente barata e se fudeu...até eu sumiria depois de ler umas merdas destas...
10/12/2022 09h49
Só falar a parte política perdi até a vontade de ler...