Fui escalado hoje até as 8,entro daqui a pouco,mas geralmente com 4 horas de trabalho já estou exausto e pra baixo,pois sou muito fechado, e me sobrecarrego muito,fico muito pressionado e etc,alguma dica pra amenizar isso?

eles perguntam
3 2
elas respondem
10/12/2022 09h01
Foca no “protocolo”, aprenda sobre o produto que vc oferece, seja atencioso e mantenha a formalidade.
Vai dar tudo certo
anônima
10/12/2022 08h58
Você precisa do emprego e do salário no final do mês??? Então para de frescura e amadurece.
anônima
10/12/2022 08h59
Encare isso como uma oportunidade de se superar, a gente amadurece nas adversidades. Boa sorte!
eles respondem
10/12/2022 08h56
Tire um tempo pra ficar descalço
Uns 5 minutos.