Depois que uma pessoa específica ficou possuida aqui na minha casa eu estou com medo de ficar em casa sozinha, tenho medo de ver alguma assombração kkk eu sou muito medrosa e não aguentaria ver algo assim
E semana que vem terá um dia que vou precisar ficar sozinha o dia todo

elas perguntam
6 2
eles respondem
anônimo
10/12/2022 09h25
Estude filosofia, biologia, física, psicologia e largue essas baboseiras religiosas, não faz bem à mente e aos neurônios.
10/12/2022 08h55
Não existe essa bobagem de ficar possuído.
Toma vergonha nessa cara e amadurece como ser humano
anônimo
10/12/2022 08h52
Obs
10/12/2022 08h56
Isso é tudo teatro,não existe isso,acredito que só sensitivos conseguem ver obsesor,e outra,quanto mais você tem medo,mais ele te consome,então,fica e relaxa
10/12/2022 10h19
Ore pela proteção da sua casa e sossegue
elas respondem
10/12/2022 09h14
Não se preocupe, os espíritos não vão se manifestar em você. Só ore e peça livramento.
anônima
10/12/2022 09h50
Você tem religião? Dependendo dela, ore, reze, chame o seu anjo da guarda.
E não fique com uma energia baixa ou ruim, tente parar de pensar nisso.
Acredito que atraímos o que pensamos.