Tenho um ford ka 98 e minha namorada fica me fazendo pressão pra eu comprar um carro mais novo tipo um toyota etios. Perguntei a ela o pq disso e ela disse que sente vergonha de andar em carros antigos. Eu tenho curso de mecanico e meu carro nunca quebra porque eu entendo do meu carro, mas o fato dela me pedir pra comprar um carro novo me deixa um pouco preocupado, será que ela pode terminar comigo por causa disso? O que eu posso fazer para tentar acalmar a situação? Comprar um carro novo está caro na casa dos 40 mil e eu não tenho condições. Por mais que eu seja uma pessoa boa eu sinto que ela tem vergonha de mim só por causa do meu carro, mas eu não deixo ela passar necessidade, eu faço cursos na area de ti e ganho um salario satistaforio de 3200, será que é bom eu terminar com ela?

eles perguntam
4 1
elas respondem
10/12/2022 08h56
É sério isso? Que namorada fútil hein…
Já pensou se esse namoro passa por um momento difícil ou se venha casar com ela? Já pensou nas dificuldades da vida, em uma crise financeira como ela vai agir?

1• se vc gosta do carro, fique com ele!
2• pq ela não compra? Manda ela comprar já que quer se exibir
3• conselho… repense esse seu relacionamento

Quanto a andar de carro antigo, já andei muito a pé, já empurrei carro .. e não estou nem aí … o importante são pessoas e não bens materiais.
anônima
10/12/2022 08h53
Manda ela comprar o carro e te dar de presente. E talvez você nem precise terminar com ela, se ele é tão interesseira assim, ela mesma vai terminar...e voce terá se livrado de uma escorada.

Cansei de namorar/ficar/sair com caras que tinham carros super antigos e nunca deixei de ser feliz e aproveitar os relacionamentos por causa de um carro antigo...as pessoas valem bem mais que isto.
anônima
10/12/2022 11h41
Melhor do que não ter nenhum
10/12/2022 11h52
Óbvio que sim. Andaria até na garupa da bicicleta dele.

Agora vou te falar, essa tua namorada tá fazendo hora extra na tua vida. Se tu gosta do carro, fique com ele e pronto. Se a bonita quer um modelo novo, ela que compre, porque tu não tem obrigação de gastar com o que não pode pra agradar ela.
Poxa vida, falando sério, te valoriza. Outra coisa, sério mesmo que tua maior preocupação é em como acalmar essa situação? Meu caro, se essa mulher terminar contigo, agradeça o livramento, porque são em atitudes como essa que conhecemos as pessoas, então repense esse relacionamento.