Fico toda hora martelando na minha cabeça,que sou estranho,tímido,e ruim de papo,daí fico sobrecarregado,e acabo afundando em depressão

eles perguntam
0 2
eles respondem
10/12/2022 09h45
Não né. Ninguém agrada todo mundo, tem MT gente chata por aí que vc só suporta mesmo kkkk... E as vezes vc é o chato pra alguém e tá tudo bem. Só seja vc mesmo, sem ficar se forçando MT mas obviamente seja um pouco sociável, é o básico pra viver em uma sociedade.
E tem que parar de ficar se julgando, ninguém nem tá ligando, não como vc acha que está.
10/12/2022 10h26
Você precisara trabalhar essa baixa autoestima primeiro.
Depois procure ser você mesmo e se policiar no comportamento.
Você não precisa agradar todo mundo, mas precisa ser original.