Deveriam usar. Esse país ta precisando de um controle de natalidade há horas.
06/04/2017 15h42
Pelo amor de nosso paizinho que estais no céu!!!
Que isso não vire moda, usar capa com a esposa, namorada, ficante ou seja lá o que for de longa data NÃO dá neh??? NÃO, NÃO e NÃO.
Kkkkkkkkkkk
elas respondem
06/04/2017 12h20
To tentando dar o golpe da barriga....
Parece que to grávida, mas é tudo pizza.
votei em Nunca
06/04/2017 14h49
Geralmente no início dos relacionamentos tem toda aquela preocupação, depois que a relação vai se prolongando e ficando estável a camisinha vai ficando de lado.
votei em As vezes
06/04/2017 15h44
as vezes, por que parei de tomar remedio, por conta de bagunçou tudo minha mestruação.
votei em As vezes