O que te faz militar contra o sexo oposto?
Você atribuiu suas péssimas experiências ao sexo do indivíduo que te fez sofrer?
Poder nem ter sido um parceiro sexual, pode ser o pai, um amigo, diz aí! Desabafa.

Claro que não vai se ofender se você for uma pessoa madura né?!

eles perguntam
7 12
elas respondem
10/12/2022 12h14
Eu não confio cegamente em pessoas no geral.

Tenho zero problemas com o sexo masculino, apenas me afastei de alguns que considerei pessoas ruins.
anônima
10/12/2022 12h26
Bom tenho uns exemplos de homens na minha família e conhecidos, que me faz ser bem atenta e desconfiada em relação aos homens em geral, observo o comportamentos deles então
mas não posso colocá-los dentro duma caixinha e odiar todos, por causa de alguns, ainda acredito que existe homens bons e confiáveis.
anônima
10/12/2022 16h13
Assim, a mídia tenta mancha a imagem masculina, isso é verdade.
Vendo tanto casamento que não dá certo por causa de chifre, por causa de violência, acabei ficando com medo do sexo oposto.
Hoje tento racionalizar ao máximo, pq mulher pode ser tão ruim quanto o homem.
Mas o medo ainda existe.
anônima
10/12/2022 11h19
Não confio em ninguém, sendo homem ou mulher.
Mas é claro q com homens a desconfiança é maior pq é com eles q eu me relaciono.
Ultimamente tô só confirmando que é uma raça terrível, namoram e não se dão ao respeito nem quando a namorada tá no mesmo ambiente.
Tiram a aliança e deixam em casa pra poder curtir a vida como se fossem solteiros e por aí vai.
anônima
11/12/2022 10h00
Meu pai iludia as mulheres, para ficar transando com elas, mentia, me apresentava a elas pra as iludir mais e levar mais fácil pra cama, meus tios ficavam com uma e outra.. cresci achando que nenhum valia o esforço e que nenhum tinha valor, e o porque me preocupar em ser legal se não dá pra confiar, e qualquer hora ele pode te trair, usar e machucar não há segurança nenhuma, mas aí cresci conheci outros homens e vi que existe homem bom sim… mas até os meus 25 eu acabava que homem era só uma pessoa que aparecia para atrapalhar a vida da mulher… já que vi muitas tias e parentes criarem os filhos sozinhos… resumindo, hoje tenho cansaço de homem, porque sou bonita e estou cansada de anos de joguinho de manipulação, chantagem, pra me pegar sem conseguir, papinho pra baixar minha autoestima. E de muitos pensarem de que só porque sou bonita não posso ser direita, não uso roupas vulgares, e vou pra igreja, eles observam se eu tomo santa ceia, já ouvi um cara insinuando que tem gente que quer da um golpe em rico só porque ando arrumada… mas tô ficando velha
anônima
10/12/2022 12h35
Eu tenho plena certeza que são minhas experiências mesmo
eles respondem
anônimo
10/12/2022 12h09
eu não tenho essas coisas contra mulher nn, isso eh coisa de incel frustrado q teve uma ou duas q tratou ele mau
anônimo
10/12/2022 11h30
Não confio em ninguém.
10/12/2022 14h07
Não sou incel,não sou machista e nem misogino.
Confio nas mulheres
10/12/2022 11h18
Eu tenho problemas com meu próprio sexo, e isso me gera baixa autoestima e falta de autoconfiança
11/12/2022 09h50
Sim
Porque sim.
anônimo
10/12/2022 16h14
Já tenho um pé atrás com homem imagine com mulheres, tenho dos pés atrás com o feminino
anônimo
10/12/2022 16h09
Somos obrigados a confiar, confiar até que a confiança seja destruida, ou que prove o contrário.
O que muitos esquecem é, há uma porcentagem de confiança a ser dada assim como, "dai o que é de Cesar o que é de Cesar", O que é de Cesar é um certo percentual. Devemos confiar até um certo ponto e esperar um certo retorno. Se haver um retorno justo, então damos mais de nós, continuamos a confiar. Agora, se megulhar de cabeça, a probalidade de se lascar é gigantesca.
10/12/2022 16h00
Eu nunca confio em alguem 100% até que eu consiga enxergar que merece minha confiança.
10/12/2022 14h06
Confio sim, mais tem pessoas tóxicas que me faz mal e por isso preciso me afastar delas.
anônimo
10/12/2022 13h10
Mulher quer pegar minha casa e meu carro na separação
anônimo
10/12/2022 13h09
Homens que odeiam todas as mulheres, e mulheres que odeiam todos os homens, ambos precisam de ajuda psicológica ou psiquiátrica
10/12/2022 12h31
Comigo não existe isso de confiar ou desconfiar do sexo oposto e sim confiar ou desconfiar de pessoas específicas, com características específicas.
Não posso incluir todo o sexo, são bilhões de pessoas, são muitas as variações de personalidade, características comportamentais, vivências.